Solução e praticidade TROMOT: uma Interface de acionamento para controle de portão eletrônico

abrindo-veneziana-e-farois-de-carro-dentro-da-garagem-e-luz-no-asfalto_212889-4403

Solução permite mais segurança e agilidade ao entrar e sair com o carro

Seja nas grandes cidades, ou nas regiões mais remotas, uma coisa é unanimidade, a busca pela praticidade. Itens de segurança e automação como os portões automáticos, já não são itens apenas para os mais ricos. E em busca de oferecer conforto e segurança ainda maior, a TROMOT desenvolveu um produto exclusivo, uma Interface de acionamento para controle de portão eletrônico – THC01.

O produto funciona da seguinte forma, basta apenas acionar o farol-alto, que o portão abrirá! Isso acontece devido ao sistema inovador que a TROMOT desenvolveu. Os comandos que ficavam no controle, passam para a interface, que é conectada ao sistema de luz do carro.

Para o seu funcionamento, os controles devem ter a pilha 12v. A peça ainda é de alta resistência a vibrações geradas pelo movimento do veículo e de fácil instalação tornando-se parte do chicote do veículo. E não prejudica o sistema elétrico do carro e não gasta a bateria.

O THC01, faz parte da linha Solution – que tem como objetivo oferecer soluções inovadoras para problemas de automatizações e desbloqueios. A linha também oferece Interfaces, Módulo de farol de neblina sem botão, Módulo para desativar o Stop-Start ao ligar o veículo, Kit Espátula e Conversor de Tensão. Entre em contato com o nosso WhatsApp para saber mais sobre os nossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contatos

Redes Sociais